Faça uma busca


Área exclusiva


Se não é cadastrado
Clique aqui e tenha acesso
a conteúdos exclusivos


Redes sociais Acompanhe a Red Nose
nas Redes Sociais




News

15.Julho.2010
RED NOSE TOW IN CHAMPIONSHIP INTERNATIONAL 2010
Tamanho da Fonte
A
A
TOW IN CHAMPIONSHIP INTERNATIONAL 2010
TOW IN CHAMPIONSHIP INTERNATIONAL 2010

RED NOSE TOW IN CHAMPIONSHIP INTERNATIONAL 2010 ABRE JANELA DE ESPERA


A janela de espera para o evento abre nesta quinta feira, 15 de julho; e vai até 30 de novembro


A janela de espera para o mais esperado evento de ondas grandes do Brasil, o Red Nose Tow In Championship International 2010, será aberta nesta quinta-feira, 15 de julho e vai até 30 de novembro. O período visa aguardar condições extremas - ondas com mais de três metros, condição mínima para a realização do evento.


O evento, que é realizado na praia de Maresias, Litorial Norte de São Paulo, está em sua terceira edição e desde então não decepcionou, apresentando sempre ondas à altura das principais competições do big surf mundial. A primeira edição, em 2008, foi vencida pela dupla local Alemão de Maresias e Silvio Mancusy; já no ano passado quem levou a melhor foram Paulo Moura e Wilson Nora.


Em 2010 a premiação se mantém como uma das maiores do surfe mundial, chegando a mais de R$ 100 mil. E nomes de peso figuram na seleta lista de 20 duplas convidadas. Entre eles o havaiano Garret Macnamara, que compara as ondas de Maresias aos famosos tubos de Puerto Escondido, no México.


Espero que as ondas estejam boas e que eu consiga me divertir. Eu adorei competir no ano passado. As pessoas no Brasil são bem receptivas, tem o melhor churrasco do mundo e mal posso esperar para voltar. Dessa vez eu venho para passar alguns meses, pois adoro o Brasil, diz ele que também vai botar pra baixo de Stand Up Paddle na nova categoria do evento, a Red Nose Paddle Challenge:


Estou ansioso para competir de SUP nas morras de Maresias. Na bagagem vai minha prancha de SUP e vou com tudo, conclui Garret.


Lembrando que o Red Nose Paddle Challenge 2010 premiará com R$ 5 mil reais o surfista que pegar a maior onda, na remada – surfe convencional ou Stand Up Paddle, durante a realização do Tow In Championship. A competição será aberta aos habilitados às grandes ondas.


O Red Nose Tow In Championship International 2010 é apresentado por Lupo, conta com o patrocínio da Sea Doo, Casarini e Surf Trip. Apoio: Mega Group, ABRASMO, Prefeitura de São Sebastião Gzero Tech, Santo Segurança, ASM, ASRM, ASSS . Divulgação: Revista Fluir / site: waves.com.br.


Lista oficial de atletas

01 Garret Mcnamara (HAV) / Keali Mamala (HAV)

02 Makua Rothman (HAV) / Ikaika Kalama (HAV)

03 Twiggy Baker (ZAF) / Greg Long (EUA)

04 Coco Nogales (MEX) / James Sterlling (HAV)

05 Ramon Navarro (CHI) / Christian Merello (CHI)

06 Rodrigo Resende (BRA) / Danilo Couto (BRA)

07 Carlos Burle (BRA) / Eraldo Gueiros (BRA)

08 Jorge Pacelli (BRA) / João Capilé (BRA)

09 Sylvio Mancusi (BRA) / Haroldo Ambrósio (BRA)

10 Paulo Moura (BRA) / Wilson Nora (BRA)

11 Bruno Santos (BRA) / Marcelo Trekinho (BRA)

12 Daniks Fisher (BRA) / Lucinei Malas (BRA)

13 Luis Roberto Formiga (BRA) / Denis Moreira (BRA)

14 Everaldo Pato (BRA) / Yuri Soledade (BRA)

15 Alemão de Maresias (BRA) / Flávio Caixa D Água (BRA)

16 Luis Eduardo Guimarães (BRA) / Eduardo Xepa (BRA)

17 Sergio Pudi (BRA) / Flavio Oliveira Boca (BRA)

18 André Nasta (BRA) / Alexandre Lindenbojm Xan (BRA)

19 Ivan Bertazo (BRA) / Davi Cebolla (BRA)

20 Rodrigo Coxa / Vitor Faria


 



Consulte os conteúdos relacionados a esta notícia !

Fotos
> Red Nose Tow In 2008
> Red Nose Tow In Trials 2009
> Red Nose Tow In Championship 2009

Vídeos
> Red Nose Tow in Championship 2008
> Red Nose Tow In Championship 2009
> Tow In 2008 - Parte 1
> Tow In 2008 - Parte 2
> Tow In 2008 - Parte 3
> Tow In 2009 EXPN
> Tow In 2009 - Woohoo - 1
> Tow In 2009 - Woohoo - 2
> DVD Red Nose na Fluir de Novembro
My Space Facebook Twitter


Nome:
 *
E-mail:
 *
Desejo divulgar meu e-mail
Comentário:
 *
Desejo receber novidades da Red Nose e parceiros em meu e-mail!

Comentário enviado as 15:53 do dia 20.07.2010
como fazer para me inscrever na categoria de remada? aguardo contato. Obrigado. Mauricio Kruze [ mauricio ]





Nome:
 *
E-mail:
 *
Nome do amigo:
 *
E-mail do amigo:
 *
Desejo receber novidades da Red Nose e parceiros em meu e-mail!


Imprimir RED NOSE TOW IN CHAMPIONSHIP INTERNATIONAL 2010!

voltar