Frete grátis em compras acima de
R$ 150,00

3 Camisetas por R$99,90
APROVEITE >

Inverno com até 70% OFF *Produtos selecionados
COMPRE AGORA >

Boardshorts com 50% OFF *Produtos selecionados
PEÇAS LIMITADAS >

Toda a Coleção Feminina com 50% OFF
COMPRAR >

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Biquíni feminino: a febre do verão que também pode ser usada durante o ano todo

Sol, calor, praia e curtição. Estes são os ingredientes que fazem você escolher o litoral para aproveitar ao máximo suas férias e deixar para trás toda a rotina de trabalho e estresse. No entanto, para estar linda e confortável, atraindo olhares de todos, o visual precisa transbordar atitude e sensualidade. Mas aí surge aquela dúvida: “como posso fazer isso acontecer?”. A resposta está no biquíni feminino!

Uma peça que já atravessa gerações e ganhou adeptas ao redor de todo o mundo não podia ficar de fora das produções litorâneas. A boa notícia é que ela também pode ser usada em situações normais do cotidiano. O que poucas mulheres sabem é que dá para arriscar e colocá-la ali no meio de outras peças comuns no dia a dia feminino, sejam elas calças, vestidos e até macacões, acredite se quiser!

Se você estiver incrédula mesmo depois de ler isso, continue acompanhando que vamos mostrar com é possível usar a sua criatividade e uma boa dose de ousadia para fugir do comum e mostrar sua verdadeira personalidade e atitude. Confira!

 

Fuja do comum

Como a gente já falou logo acima, você precisa se arriscar um pouco e sair da sua zona de conforto para usar o biquíni de praia em qualquer lugar que não seja apenas o litoral. As próprias passarelas de moda estão aí para quebrar paradigmas e mostrar que você não será julgada se decidir tirar essa peça do guarda-roupa e combiná-la com uma calça jeans e uma blusa fininha por cima, por exemplo.

Na verdade, a combinação já se mostrou bastante interessante para quem quer fugir do habitual. Neste caso, o biquíni cropped funciona exatamente como um top cropped, permitindo que você possa investir em um básico repaginado, mantendo o estilo despojado enquanto adiciona um toque de elegância para o seu visual.

O mesmo vale para produções que remetem aos anos 90, como o clássico look jardineira. Aqui, vale a pena apostar no biquíni feminino em conjunto com um macacão jeans para valorizar a sua produção, adicionando um olhar urbano e descontraído para ela.

 

Atenção com as cores

Sempre houve muita discussão sobre a mesclagem de cores no vestuário feminino. Isso acontece porque cada mulher possui seu próprio estilo que, às vezes, pode entrar em colisão com a proposta do ambiente. Por isso que você precisa ficar atenta à escolha dos tons sóbrios e sobrepô-los às estampas variadas para criar a unidade perfeita. Dependendo da escolha, você pode transmitir tanto um estilo mais sóbrio quanto um visual mais alegre e divertido.

 

Conforto sempre em primeiro lugar

Essa afirmação se aplica não apenas à produção com o biquíni feminino, mas também a qualquer outra peça do seu guarda-roupa. Fique atenta ao tipo de tecido do seu biquíni e sua modelagem, afinal de contas, você não vai querer que ele limite os seus movimentos e te deixe desconfortável mesmo durante atividades básicas do dia a dia.

Agora que você já sabe como escolher o seu biquíni feminino, aproveite para conferir outras roupas femininas que vão facilitar a sua rotina de exercícios físicos, como a calça legging, saia de elástico e muitas outras peças. Explore toda a sua personalidade e estilo com a Red Nose!