Frete grátis em compras acima de
R$ 150,00

3 Camisetas por R$99,90
APROVEITE >

Inverno com até 70% OFF *Produtos selecionados
COMPRE AGORA >

Boardshorts com 50% OFF *Produtos selecionados
PEÇAS LIMITADAS >

Toda a Coleção Feminina com 50% OFF
COMPRAR >

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 6 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Legging feminina: uma peça essencial no guarda roupas de qualquer mulher

As calças sempre tiveram lugar garantido no visual feminino, seja por causa da variedade de modelos, cores e tecidos que são confeccionadas. Mas um modelo em particular vem ganhando destaque e protagonismo: a legging feminina.

Antes associada apenas à prática esportiva, hoje a calça legging feminina ganhou espaço na produção diária, podendo ser usada em uma variedade de ocasiões, desde a faculdade até o ambiente de trabalho. Peça curinga na produção, a legging oferece elasticidade, conforto e modernidade ao look.

Para que você consiga expressar a sua personalidade e atitude sem errar na escolha da sua próxima calça legging, a Rednose resolveu separar algumas dicas que vão ajudar você nessa tarefa. Leia atentamente cada uma delas e divirta-se com sua nova peça.

Fique atenta ao tecido

O primeiro detalhe que não pode passar despercebido é a qualidade do tecido da legging feminina. Se por um lado gramaturas mais grossas atrapalham na mobilidade e dificultam a transpiração da pele, modelos finos podem incomodar em dias mais frios por causa da baixa capacidade térmica que possuem.

A ideia aqui é que você fique confortável e não pague mico por causa da transparência que alguns tecidos possuem, deixando boa parte da lingerie visível. Além causar constrangimento e desconforto, uma legging transparente estraga completamente o seu visual. Portanto, tenha muito cuidado ao escolher sua legging feminina.

O tamanho importa

O comprimento da calça influencia não só no caimento no corpo, mas na forma como ela fica exposta visualmente em conjunto com outras peças de roupas femininas. Ela não deve apertar a cintura, nem ficar muito justa nas pernas e panturrilhas. Uma forma de evitar que isso aconteça é tirando suas medidas e comparando com os números apresentados na embalagem na peça.

Combinação é a palavra-chave

Graças à sua versatilidade, a calça legging já pode ser incorporada em uma grande variedade de looks. Tanto blusões quanto vestidos que passam a linha do quadril conseguem criar uma interessante sensação de unidade, enquanto evitam que o bumbum fica muito evidente.

Uma peça sem estampas, por exemplo, cai muito bem com outras lisas, enquanto modelos estampados ficam melhores com roupas mais coloridas e personalizadas. É claro que tudo vai depender da ocasião, mas o bom senso precisa prevalecer para você chegar a um visual equilibrado e harmônico.

Bastante atenção ao calçado

Seja para compor um estilo mais despojado ou comportado, existem algumas combinações que você pode fazer com a sua legging feminina. Para quem deseja uma combinação mais básica e esportiva, pode apostar sem medo nos tênis casuais e sapatilhas que vão criar o visual perfeito tanto para aquela festa com as amigas quanto o ambiente do escritório, sem deixar de lado a elegância e o estilo.

Sinônimo de versatilidade e conforto, a calça legging feminina é a peça perfeita para aqueles dias que você quer usar algo diferente e deseja fugir do mesmo. Caso queira mais opções de roupas e acessórios femininos, visite outras categorias da Rednose. Temos tudo o que você precisa para explorar a sua personalidade de forma autêntica e irreverente.