Frete grátis em compras acima de
R$ 150,00

3 Camisetas por R$99,90
APROVEITE >

Inverno com até 70% OFF *Produtos selecionados
COMPRE AGORA >

Boardshorts com 50% OFF *Produtos selecionados
PEÇAS LIMITADAS >

Toda a Coleção Feminina com 50% OFF
COMPRAR >

Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: em 27 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 21 Resultado da Pesquisa por: em 27 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Roupa infantil e juvenil: explore a personalidade dos pequenos de forma criativa e irreverente

Energia, disposição, alegria, positividade. Essas são algumas das características que definem qualquer criança em estágio de crescimento. Como forma de facilitar a rotina delas, e estimular as brincadeiras entre elas, muitas empresas de vestuário investem na fabricação de roupas infantis confortáveis para não limitar os movimentos, duráveis, para que eles possam usar por anos e resistentes, evitando que rasgam facilmente.

Com uma variedade de tênis, bermudas, blusas, calças, chinelos, meias, moletons, entre outras peças, é comum que os pais fiquem em dúvida quais critérios devem usar para escolher cada uma dessas peças.

Para que eles tenham todas as suas dúvidas esclarecidas, a Red Nose decidiu elaborar algumas dicas preciosas sobre o melhor caimento, cor, material, entre outros detalhes que não podem ficar de fora. Confira!

Caimento

Muitos pais ainda possuem o hábito de comprar roupas maiores para seus filhos, já tendo em vista que eles irão crescer em algum estágio da vida. Esse ritual vem caindo em desuso conforme surge a necessidade de escolher roupas infantis personalizadas, que se adequem à personalidade das crianças.

Como eles estão cheios de energia o tempo todo, nada melhor do que facilitar as brincadeiras com calças, camisetas e tênis para criança que sirvam bem, não fiquem folgadas e ainda sejam confortáveis o suficiente para permitirem que as crianças sejam livres, felizes e espontâneas no dia a dia.

Cor

A cor das roupas, calçados e acessórios também vai influenciar (e até reforçar alguns traços da personalidade dos seus filhos. Mesmo com as estampas de personagens de desenho animados fazendo a cabeça da criança, ainda é possível apostar roupas infantis mais básicas, com poucas cores, mas ainda assim produzidas com muita qualidade e bom gosto.

As cores complementares, por exemplo, ajudam a variar o visual, deixando-o criativo e personalizado de acordo com a personalidade da criança, seja menino ou menina. É claro que o diálogo também vai influenciar na compra da calça ou blusa de moletom para menino.

Material 

Já se foi o tempo em que as roupas para crianças e adolescentes eram feitas apenas com um tipo de tecido. Com o avanço da indústria têxtil, outras malhas e materiais fizeram parte da confecção de tênis infantis, camisetas de manga curta infantil, calças esportivas para crianças, entre outras peças.

O poliéster e o elastano, por exemplo, têm se mostrado excelentes opções de materiais para a fabricação dessas peças de roupa, justamente por reunir alguns atributos como elasticidade, resistência e durabilidade.

Estação do ano

Conforme as estações variam, a temperatura também tende a mudar, obrigando o uso de determinadas peças de roupa. Se usarmos como exemplo o verão e o inverno, temos o oposto.

Enquanto a primeira fica marcada por poucas peças de roupas infantis que ajudam na transpiração, a segunda exige mais de uma camada de roupa como uma blusa de moletom infantil que protege o corpo contra o frio, impedindo o ressecamento da pele e evitando gripes e resfriados.

Gostou das nossas dicas de como escolher roupas e acessórios para seus filhos? Portanto, conte sempre com a Red Nose para mantê-los sempre bem vestidos, sem perder de vista o estilo e a atitude.