Frete grátis em compras acima de
R$ 200,00

3 Camisetas por R$99,90
APROVEITE >

Red Nose

A Red Nose

Inspirada na raça American Pit Bull Terrier (Pit Bull), a marca Red Nose foi fundada em 1996, onde força, agilidade e resiliência são os pilares do seu lifestyle Xtreme.

O conceito Xtreme ganhou força nos esportes considerados mais intensos e radicais, entre eles o Jiu-jitsu brasileiro, MMA, Surfe, Skate, BMX, BASE Jumping, Motorsports, entre outros.

Enraizada nesse lifestyle mixado ao streetwear, surfwear e ao skatewear, a Red Nose conta com uma coleção de roupas, bonés e acessórios, para quem gosta de estar bem vestido e pronto para qualquer desafio.

MMA

No MMA

Carlos “Carlão” Barreto foi o primeiro atleta patrocinado pela equipe Red Nose, lutador de Jiu-jistu brasileiro, treinado pelo grande mestre Carlson Gracie. Passou por torneios como UFC, IVT, UVC, sendo campeão do UVC 6 (Universal Vale Tudo Fighting 6) e também do GP do IVT – Peso Pesado (International Vale Tudo Championship).

A partir daí a marca passou a incentivar eventos (UFC, WPJJC) e diversos nomes do Fight nacional e internacional, como: Zé Sperry, Pedro Rizzo, Renato Sobral, Gabriel Gonzaga, Fábio Leopoldo, Guilherme Mendes, Rafael Mendes, Rodrigo “Minotauro” Nogueira, José Aldo, Travis Browne, Rafael Cavalcante, Raphael Assunção, Markt Hunt, Luiz Cane, Nick Diaz, Wanderlei Silva, Lyoto Machida, Dave Herman, Glover Teixeira, Vitor Belfort, Michael Bisping, e muitos outros.

Passando por todos esses atletas e pensando na máxima performance, a Red Nose conta com uma linha completa para praticantes da arte suave, com Kimonos de alta qualidade desenvolvidos para praticantes assíduos e atletas profissionais, até iniciantes e crianças que estão começando a praticar. Para praticantes de MMA, Boxe ou Muay Thai, também contamos com uma linha completa de acessórios, como luvas, protetores bucais, sacos de pancadas, entre outros.

Surfe

No Surfe

Focada no core mais radical do esporte, a marca consolidou sua trajetória no surfe organizando o campeonato Red Nose Tow In Championship International, torneio internacional de ondas gigantes de no mínimo 3 metros de altura, organizados na praia de Maresias. Com edições em 2008 e 2009, foi o torneio mais importante de ondas grandes do Brasil. Por vários anos, o recordista mundial de surfe da maior onda já surfada, Garrett “GMAC” McNamara foi patrocinado pela marca, além do campeão mundial de ondas grandes e um dos ícones do Big Surfe, Rodrigo “Monster” Resende.

A trajetória da marca no circuito mundial de surfe não foi diferente, organizando etapas como o Red Nose Pro Junior em Baía Formosa (Natal – RN), Red Nose Pro Florianópolis (SC) e o Red Nose São Sebastião Pro em Maresias (SP). Apoiando o Brazilian Storm, a marca já patrocinou os brasileiros Deivid Silva, Wiggoly Dantas, Jadson André e Italo Ferreira.

Pensando na qualidade, conforto e tecnologia, a Red Nose conta com uma linha completa de acessórios para o Surfe, com racks, leashes, capas térmicas, refletivas, lycras e neolycras de última geração.

Skate

No Skate

Em paralelo com o Fight e o Surfe, a Red Nose abriu uma subdivisão da marca, chamada Red Nose Skateboarding, com o foco total em atletas, praticantes e simpatizantes do skate.

Com olheiros em vários bowls espalhados pelo Brasil, a marca vem incentivando atletas amadores e mirins, além de organizar e apoiar eventos como o Red Nose Toobs Land, Red Nose Mini Ramp Attack, Jump Festival, Independência Longboard de Skate, Red Nose Rock Sessions, etc.

Atletas como Raphael Índio, Wacson Mass, Lindolfo de Oliveira, Mailton dos Santos, Danilo Diehl, Dan Cesar Pardinho, já passaram pela marca.

Com a performance em mente, a Red Nose se preocupou em desenvolver tênis com tecnologia e conforto para a prática do esporte. Possui linha completa de tênis para skate, em especial, dois modelos assinados pelos atletas de renome Fábio Castilho e Rodolfo “Gugu” Ramos. Além dos tênis, possui diversos modelos de Skates Cruiser, Street, Longboards e Swing boards.

A equipe

  • Matheus Mello

    Matheus Mello

    Skate

  • Renan Espinha

    Renan Espinha

    Skate