Frete grátis em compras acima de
R$ 200,00

3 Camisetas por R$99,90
APROVEITE >

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Bermuda masculina: saiba como explorar a versatilidade dessa peça de roupa com conforto e estilo

Quando o verão finalmente chega, todos ficam mais dispostos a praticar atividades físicas e se divertir ao ar livre. Isso é fato. No entanto, para dar aquele rolê com seus amigos, curtir um barzinho ou andar de skate, você pode variar um pouco no seu visual, deixando suas calças no guarda-roupa e apostando na bermuda masculina.

Estampada, camuflada, colorida, lisa, não importa o modelo: ela sempre vai ter espaço garantido no seu dia a dia, seja na academia, na faculdade ou em qualquer outro lugar que você imaginar.

Mesmo que você ainda não saiba como usar bermudas, não tem problema! Nós, da Rednose, vamos te ajudar a escolher o melhor modelo para usá-lo com criatividade e estilo. Continue acompanhando!

Bom senso na escolha da cor

O excesso de informação sempre foi um vilão de quem quer se vestir bem. O mesmo vale para a hora de usar uma bermuda masculina. Portanto, ao escolher a cor da peça e combiná-la com camisetas e regatas, procure não exagerar com tonalidades fortes e opostas, correndo o risco de se transformar em uma alegoria de carnaval.

Se o seu estilo for mais básico, aposte nas cores neutras para não ter erro. Camisetas que seguem no mesmo sentido, com poucas variações de cores, conseguem compor o conjunto perfeito para o visual como um todo.

Agora, se as estampas te atraem mais, vá fundo nas bermudas camufladas ou nos modelos estampados, que oferecem ainda mais versatilidade para o seu visual. Aqui, você pode se sentir livre para variar nas camisetas estampadas, sempre respeitando, é claro, as cores escolhidas.

Modelagem sob medida

O caimento da bermuda é um detalhe que é negligenciado o tempo todo por alguns homens. Isso transmite uma imagem de desleixo e falta de amor próprio, e faz parecer que você não se importa com a própria aparência diante de outras pessoas, inclusive na frente das mulheres, perdendo muitos pontos com elas.

A dica que fica aqui é a seguinte: tanto o comprimento quanto a largura precisam estar devidamente ajustados, caso contrário, as chances de você sumir dentro da roupa ou parecer um adulto vestindo roupa de criança serão altas.

Atenção redobrada ao tecido

A confusão entre ambos sempre trouxe muitos questionamentos sobre se são a mesma coisa ou não. Para acabar com qualquer dúvida, basta lembrar que os shorts são peças mais curtas, que permanecem presas à cintura por um elástico ou cordão, enquanto as bermudas vão até os joelhos e são fechadas por botões.

Agora que você já sabe como escolher e usar suas bermudas masculinas, continue navegando pelo nosso site para conferir outras roupas que vão te deixar ainda mais moderno e autêntico. Contamos com a sua presença!