Frete grátis em compras acima de
R$ 150,00

3 Camisetas por R$99,90
APROVEITE >

Inverno com até 70% OFF *Produtos selecionados
COMPRE AGORA >

Boardshorts com 50% OFF *Produtos selecionados
PEÇAS LIMITADAS >

Toda a Coleção Feminina com 50% OFF
COMPRAR >

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 12 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Combata o frio do inverno com uma jaqueta masculina da Red Nose

Basta a temperatura cair alguns graus para não resistirmos ao impulso de corrermos até o guarda-roupas e escolhermos aquela jaqueta masculina que mais gostamos, não é verdade? Como já não possuímos mais a facilidade de enfrentar o frio como nossos ancestrais, o jeito é aproveitar as roupas masculinas para manter o corpo protegido e ainda transmitir nosso bom gosto para todos.

Da mesma forma que as mulheres dão um show quando o assunto é se vestir bem, a gente também deve ter em mente que usar peças de qualidade e bom gosto é uma das melhores formas de eu e você nos destacarmos em meio aos demais homens, aumentando nossas chances na paquera. Isso vale principalmente para as jaquetas masculinas.

Essas peças representam o que há de mais moderno e atual na moda masculina voltada para as estações mais frias do ano. Vamos conhecer suas variações mais comuns e aprender a usar cada uma delas no seu dia a dia. Continue lendo!

Esportiva

Começamos a falar de um dos modelos que mais vem atraindo adeptos das jaquetas personalizadas: o corta vento. Muito usada por praticantes de atividade físicas ao ar livre, como corrida e ciclismo, essa jaqueta esportiva masculina se tornou uma verdadeira aposta na proteção do corpo do esportista em dias frios e de vento forte.

Considerada um item curinga no visual, ela não é apenas um item esportivo, mas sim, uma peça de roupa masculina que pode ser usada inclusive em momentos casuais, seja durante o caminho para faculdade ou uma festa temática. Em outras palavras, você não vai precisar pensar muito antes de se vestir, o que é algo ótimo considerando nossa rotina agitada onde precisamos fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

Puffer

Esse modelo de jaqueta possui gomos acolchoados preenchidos com ar. Versátil, a jaqueta puffer combina tanto com peças de uso cotidiano, como a clássica e matadora calça jeans, quanto calças mais elegantes e diversificadas, como é o caso da calça de sarja.

Mesmo sendo uma jaqueta masculina chamativa (seu volume não escapa aos olhos) nada impede que você incorpore ela no seu visual, mesclando entre uma produção casual e esportiva sempre que julgar conveniente. Ela é ideal para proteger o corpo do frio de ambientes externos. Não é por menos que se tornou popular entre os alpinistas, os responsáveis pela sua popularização.

Moletom

Se você é daqueles caras que não abrem mão do conforto, a jaqueta de moletom masculina é aposta certeira. Mesmo que alguns associem ela às roupas usadas pelos adolescentes, ela ainda é preferida por boa parte de nós quando chegamos em casa e tomamos um banho quente. Na verdade, não só a jaqueta de moletom, mas o conjunto todo em algodão encaixa como uma luva no corpo, permitindo que a gente se sinta aquecido e confortável para uma boa noite de sono.

Como escolher a melhor jaqueta masculina

Alguns critérios precisam ser levados em conta na hora de escolher a melhor jaqueta masculina. A maioria deles são universais e garantem que você faça uma compra consciente e bem-feita, sem correr o risco de se arrepender futuramente. São eles:

Qualidade do material

Mesmo que muitas das nossas compras ainda sejam influenciadas pela quantidade de dinheiro que temos no momento, nada se compara ao fato de comprar uma roupa masculina de qualidade que sabemos que vai durar por muitos anos conosco. Dependendo do peça, pode ser preciso gastar um pouco mais, mas olhe pelo lado positivo: ela não precisará ser trocada tão cedo.

Caimento

Não existe erro mais banal do que errar no caimento das suas roupas. No caso da jaqueta masculina, acredite, isso acontece com mais frequência do que você imagina. Basta uma rápida olhada na rua para logo identificar alguns homens com roupas totalmente desproporcionais ao seu porte físico. Por que isso acontece? Talvez por desconhecimento ou por pura preguiça em investir na própria aparência.

Situações como esses podem ser evitadas de duas maneiras diferentes: a primeira, mais prática, é se vestir e olhar no espelho. Se não houver uma divisão clara entre cada peça de roupa, isto é, há tecido sobrando na região dos punhos, cintura e calcanhares, podemos dizer que o caimento não está legal.
Outra forma de saber se você está usando uma jaqueta maior do que o seu corpo é simplesmente perguntando para alguém especializado em moda, como a sua namorada ou amiga. Em alguns casos, vale a pena até consultar um profissional de moda, como um alfaiate. Não tenha vergonha e deixe o orgulho de lado.

Escolher uma jaqueta masculina não é um bicho de sete cabeças. A Red Nose acabou de mostrar isso para você com essas dicas matadoras para comprar a jaqueta perfeita. Agora é a sua vez de continuar investindo na sua aparência e no seu visual com nossas roupas.

Continue navegando pelo nosso site para ficar por dentro de todas as novidades!

Gostou? Continue navegando em nosso site e encontre um mix de opções para aproveitar os dias mais frios como  blusas de tricô e gorros.