Frete grátis em compras acima de
R$ 150,00

3 Camisetas por R$99,90
APROVEITE >

Inverno com até 70% OFF *Produtos selecionados
COMPRE AGORA >

Boardshorts com 50% OFF *Produtos selecionados
PEÇAS LIMITADAS >

Toda a Coleção Feminina com 50% OFF
COMPRAR >

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 47 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 47 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Moletom masculino: sinônimo de conforto e estilo para homens autênticos

Depois de um longo dia de muita correria com trabalho, estudo e academia, a única coisa que queremos é chegar em casa, tomar um banho quente e vestir uma roupa mais confortável. A primeira peça que vem à cabeça quando abrimos o guarda-roupas é o moletom masculino. Ele está ali, diante de nós, na forma de calça e blusa, enfim, o conjunto completo.

Mas aí você se pergunta: “Por que diabos não posso usar isso fora de casa?!”. A resposta é que você pode, sim, mas ainda não sabe como fazer isso acontecer sem parecer desleixado na frente de outras pessoas, principalmente o sexo feminino.

A questão é que nosso cérebro já associou determinadas roupas para ambientes específicos (roupas esportivas para academia, formais para o trabalho e casuais para sair com os amigos/família/namorada). Então, não é culpa sua usar uma calça ou blusa de moletom só dentro da sua casa ou apartamento.

No entanto, chegou a hora de você aprender a usar essas peças de roupa também em outros lugares, preservando o seu estilo e personalidade. Para isso, a Red Nose separou algumas dicas valiosas para acabar de vez com qualquer dúvida a respeito do moletom masculino no dia a dia. Vamos lá!

 

Cuidado redobrado com o caimento das peças

Excesso de pano ultrapassando a linha do pulso e cobrindo as mãos ou os calcanhares são alguns detalhes que podem passar despercebidos por você, mas não diante de outras pessoas.

Além de transmitir uma péssima imagem e acabar com qualquer chance que você possa ter com qualquer mulher que cruzar o seu caminho, convenhamos que a falta de ajuste nas extremidades do seu conjunto de moletom também cria um desconforto automático para o seu corpo.

Pensando nisso, avalie as medidas da peça desejada na loja e compare-as com as do seus corpo ou de alguma roupa de uso comum. Na falta desse tipo de informação, entre em contato com a loja e peça para ele te passar esses dados. Melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

 

Qualidade sempre em primeiro lugar

Esse tópico costuma mexer bastante com um ponto delicado: preço. Geralmente quanto mais qualidade é oferecida em um produto, mais caro ele será, né? Não necessariamente! A questão é que é possível ter ambos na mesma balança, como o que já acontece com Red Nose.

A nossa loja de roupas esportivas consegue oferecer blusas de moletom masculinas feitas em 100% algodão, originando em uma peça extremamente macia que protege o seu corpo das baixas temperaturas, seja na volta da faculdade durante a noite ou naquela corrida pela manhã antes do trabalho.

 

Abuse das cores

Bom gosto a gente cria na base da tentativa e do erro. O mesmo vale para a nossa forma de se vestir. No caso do moletom masculino, você pode apostar nas cores neutras (preto, cinza, branco, só para citar algumas) que não exigem muita criatividade para depois partir na direção de tonalidades opostas que vão criar um visual personalizado ao seu estilo.

 

Não tenha medo de inovar

Se você quer dar um passo além dos clássicos jeans e blusa de moletom, que tal dar uma chance para as sobreposições? Basta começar pela jaqueta jeans que, por cima do casaco ou blusa, consegue criar um look fora da caixa que vai se diferenciar do visual habitual que grande parte dos homens estão habituados a seguir, não importa qual seja a época do ano.

Os moletons masculinos estampados em tons neutros também são boas opções que não devem ser ignoradas por causa da sua simplicidade e eficácia ao transmitir versatilidade para ambientes casuais.

Ao mesmo tempo em que reforçam o seu estilo, eles também dão mais destaque para outras peças, como calças de sarja e botas, por exemplo, deixando-as em evidência no visual masculino.

Entendeu como o moletom masculino pode sair do seu ambiente comum e ser usado em outras ocasiões do seu dia a dia? Agora aproveite para dar o primeiro passo no construção do seu estilo e da sua personalidade com as roupas e peças da Red Nose.

Gostou? Aproveite também nossas bermudas de moletom e jaquetas corta vento.